Adolescente é assassinado em frente a cemitério após participar de enterro de amigo

Em Via Pública | 13.02.2018 às 20:32h

A violência que atingiu o município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, neste ano de 2018, fez uma vítima no final da tarde desta terça-feira (13) e envolveu novamente um adolescente.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem Edson dos Santos Silva de 17 anos estava participando do enterro de Eduardo de Santana Neri de 16 anos, também morto a tiros na noite anterior, quando indivíduos em um carro, de cor Branca, esperaram o mesmo sair do cemitério e efetuaram disparos de arma de fogo em meio às pessoas que também estavam presentes no local.

O crime aconteceu por volta das 17 horas na Rua Maria Santos Oliveira, em frente ao Cemitério Municipal Campo Santo, no bairro Campo Grande, periferia da cidade de serrana.

O adolescente residia na região do bairro Moita Formosa e ele era irmão do menino Carlos Aécio dos Santos Silva de 11 anos, conhecido por Miau, que foi sequestrado e depois apareceu morto no povoado Saco Torto, zona rural do município de Malhador, no Agreste sergipe. O referido fato foi registrado no mês de julho de 2017.

Em menos de dois meses já ocorreram seis assassinatos de adolescentes no municipio de Itabaiana. As vítimas possuíam entre 14 e 17 anos e todas foram mortas com emprego de arma de fogo. Até o momento já são contabilizados 20 mortes violentas, sendo 19 homicídios e um latrocínio neste ano de 2018.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia